CADA UM TEM O QUE MERECE

O RESTO É ENGANAÇÃO !

O merecimento a todos tem seu direito garantido, o que você planta você colhe.
Não fugimos dessa Lei, cedo ou tarde somos pegos em sua rede,
não há julgamentos nem acusações, apenas o efeito de nossas ações
.



( CAPITÃO SAYMON )





  • Resolving the issue with synchronization in old version

    Sinopse

    A aquisição de conhecimentos traz a Luz do entendimento, onde antes a ignorância e o medo faziam morada, mas nem sempre o saber promove a distinção do exemplar ser humano de bem para o ser humano trevoso.

    A Lei da Causa e Efeito é a verdadeira razão para o que nós atraímos a nossa existência. Dessa maneira cabe a cada um escolher a sua plantação e logicamente, estar preparado para a colheita .
  • Resolving the issue with synchronization in old version

    GUARDIÃO CAPITÃO SAYMON.

    " Se você deseja viver uma vida rica, saudável, próspera, alegre é de sua responsabilidade cultivar hábitos saudáveis e em conformidade com as virtudes que trazemos desde o nosso nascimento.

    Viver plenamente, sem estagnações, nos autorrealizar são nossos maiores desejos e para desenvolver tal vida plena é preciso empenho, dedicação e constância."
  • " Tudo se movimenta constantemente, então não fique parado no tempo, mova-se em direção aos seus propósitos. Mover-se significa dar à sua vida recursos renovados sempre, fazer você aproveitar e ter gosto por aqui, na Terra estar.

    Construir uma plataforma que dê segurança para suas ações estarem sempre crescentes de motivação e realização, faz com que você obtenha resultados espetaculares."
    ( Guardião Capitão Saymon )
  • " Viver de acordo com os bons desígnios do bem viver eleva de maneira surpreendente sua condição existencial. Esse fator quando bem direcionado e praticado promove a elevação do Ser, tanto quanto conduz a tão sonhada estabilidade existencial.

    Devo acrescentar minha grandiosa satisfação em revelar esses ensinamentos e ter a oportunidade de você conhecer um pouquinho da minha história."
    ( Guardião Capitão Saymon )